quinta-feira, 20 de maio de 2010

MAIS DESIGN, de jovens designers - Feira do Móvel 2010

O Salão do Móvel em Milão, além das tradicionais marcas e das diversas tendências que são curiosamente seguidas por todos, (uma espécie de "moda" dos móveis), expõem peças criadas por jovens designers (se não me engano até 35 anos)que nada tem a ver com estas tais tendências ou então com "nomes" e grifes. Estes novos designers expõem o "puro design" no pavilhão denominado "Sãlão Satélite"!


Esta bancada por exemplo, da Ellenberger Design, feita em uma espécie de Corian, é perfeita, leve, moldada, pronta, funcional e linda! Tudo de bom!


Muito interessante estas capas para cadeirasm, design da ROOM! Bem ousadas!


Olhem este armário com a porta de tecido, design de Sanna Lindstrom e Sigrid Seromgren. A porta não é apenas revestido de tecido com é mole! Muito legal!


Esta foi a designer que mais gostei, achei as peças dela delicadas e harmoniosas, Lisa Hilland! Estes detalhes proximos ao pé, estes tons de madeira...amei!


Esta cômoda da D SIGN 21, achei mito interessante pois ela aparentemente parece comum, até abrir as gavetas, cada uma forrada com um tecido diferente... pode ser uma idéia boa para revitalizada em alguma cômoda antiga em casa, né!

E para fechar esta "reportagem" (rsrs) mostro o Design da MissBaba, lindo e feminino ...


e gostoso...banquinhos de docinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário